Sneakers City


Já ouviram falar do querido Sneakers City da Isabel Marant? De primeira vez quando vi fiquei olhando ele por uma meia hora pra ver se realmente fazia meu tipo.. E faz! Mesmo que não pareça (Isso é o maravilhoso desse tênis) ele tem um salto por dentro, que faz você parecer mais alta naturalmente!


Eu já me acho alta por isso não aderi ele ainda, mas estou pensando seriamente em ter um. 
Aqui no Brasil a Arezzo, Schutz aderiram essa nova moda também!

Além de serem lindos e estilosos, combina com quase tudo! Vejam alguns looks que eu separei pra mostrar aqui no blog! 





O que acham dos Sneakers? Beijo!


Um comentário:

  1. Eu ainda não sei o que achar desses Sneakers =/ eles são bonitos mais tambem são tão estranhos... preciso de um pouco mais de tempo pra formar minha opinião sobre eles.

    Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir